Uma das grandes revoluções que os cursinhos online trouxeram para o estudante foi a possibilidade de assistir qualquer aula como, quando e onde você quiser.

Só que essa flexibilidade não foi estendida aos Planos de Estudos: roteiros que orientam você o que e quando estudar.

E o resultado disso são as famosas turmas que possuem uma data de início e de fim pré-fixadas, não levam em consideração a sua disponibilidade de tempo e pressupõe que durante 40 semanas nenhum imprevisto vai acontecer.

Agora imagine as seguintes situações:

Você ficou doente e não pode estudar durante 2 semanas, ou não conseguiu render como vc esperava. De quem é o trabalho de correr atrás da matéria perdida? Seu!

Ou, que vc tem um vestibular fora de época e vc quer adiantar seus estudos. De quem é o trabalho de organizar tudo isso? Seu.

E por último, que por algum motivo vc não conseguiu começar a turma na data de início e chegou atrasado 1 semana. De quem é o trabalho de colocar a semana perdida em dia? Seu.

Ou seja, planos de estudos que são feitos pra todo mundo e que ao mesmo tempo não servem pra ninguém. No fim o trabalho é TODO SEU!

No Ciência em Ação, nós acreditamos que cada estudante é único e merece seguir o seu próprio caminho. Por isso desenvolvemos o Plano de Estudos Inteligente!

De forma personalizada a inteligência artificial da nossa plataforma organiza toda sua rotina de estudos levando em conta o seu objetivo e a sua disponibilidade de tempo para os estudos.

Dessa maneira você é livre para começar seus estudos quando quiser e também terminar quando quiser.

Se algum imprevisto acontecer e você perder uma ou mais semanas de estudos, com alguns cliques você redistribui todo conteúdo que ainda não foi estudado no tempo que ainda resta até a sua prova.

E todo esse trabalho quem faz são os nossos robôs e você fica livre para estudar mais e melhor de forma organizada e sem correria.

Chega estudar através de planos de estudos por turmas, que não foram feitos pensando em você. Você é único e merece seguir o seu próprio caminho.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of