Falaa, gás nobre, tudo certo? A partir de hoje, vamos iniciar uma série de videoaulas sobre os assuntos de Química que mais caem no ENEM para que você se prepare para a prova mais esperada do ano.

Separação de Misturas é o processo utilizado para separar duas ou mais substâncias diferentes e ela pode ser homogênea ou heterogênea.

Separar essas substâncias é importante por vários motivos, como por exemplo, a separação da água para obter sal, a separação de poluentes no tratamento da água e a própria separação de lixo.

E pra começar, no meu primeiro vídeo, eu vou falar sobre Separação de Misturas Heterogêneas que são aquelas que apresentam duas ou mais fases.

Curtiu? Aperta o play e vem comigo!

Na segunda videoaula, eu explico tudo o que você precisa saber sobre Separação de Misturas Homogêneas. Misturas Homogêneas são aquelas que apresentam uma única fase, ou seja, são monofásicas.

Aperte o play e acompanhe!

Gás Nobre! Você tem dificuldades para entender conteúdos de Ciências da Natureza? Não fique triste! Eu, professor Paulo Valim, quero te contar um segredinho que os melhores estudantes do Brasil já conhecem, com a minha plataforma Ciência em Ação, você vai conseguir aprender Química, Física e Biologia de forma rápida e efetiva e garantir a sua aprovação ainda em 2020.

Não importa se você tem dificuldades com as matérias ou se essa é a primeira vez que você vai estudar Química, Física ou Biologia. No Ciência em Ação, nossos cursos são completos e aprofundados. Eu e a minha equipe ensinamos todo o conteúdo do começo ao fim de forma didática.
Que foi? Você tem dúvidas de que o que eu estou falando é verdade? Então, saca só, Gás Nobre! Liberei o primeiro módulo completo da minha plataforma Ciência em Ação totalmente grátis pra você experimentar! Curtiu? Clique aqui e aproveite para conhecer a melhor plataforma de Ciências da Natureza da web!

Bora reagir e realizar os seus sonhos? 

Me acompanhe nas redes sociais: curta a minha página no Facebook, siga o meu Instagram, se inscreva no canal do Youtube e entre no meu canal do Telegram.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of